Se você já ouviu falar ou leu algo a respeito da orientação ITIL, já deve ter percebido que não se admite a gestão moderna dos serviços de TI sem se fazer uso das “boas práticas” e dos níveis de gerenciamento da metodologia. Se você nunca ouviu falar em ITIL, está mais do que na hora de se inteirar da temática.
Entregar serviços de TI com qualidade e ainda reduzir custos é um desafio constante. Adotar as melhores práticas no gerenciamento de serviços de TI pode ajudá-lo atingir este objetivo rapidamente.
Visite o novo ITIL Briefing Center do TechWeb para saber mais sobre um dos assuntos mais quentes no gerenciamento de serviços de TI – o novo guia de utilização ITIL v3. Leia o White paper “ITIL Essencial: O que você precisa para ter sucesso”, por Malcom Fry, uma das maiores autoridades em ITIL, para conhecer os 8 elementos essenciais da TI.
Baixe o Playbook do TechWeb sobre Gerenciamento de Serviços de TI, uma coleção de 5 artigos escolhidos a dedo pelos editores de ITIL da InformationWeek e Network Computing, que mostra como a gestão de configurações e de ativos podem ajudar a acelerar o sucesso do gerenciamento de serviços de TI em sua empresa.
Neste hotsite, você encontrará mais de 10 pesquisas de analistas, webcasts, white papers e muitos outros recursos úteis no gerenciamento de serviços de TI, incluindo informações sobre gestão de mudanças e configurações, gestão de incidentes, gestão de ativos, gestão por nível de serviço e, sem dúvida, um material extenso sobre ITIL.
Fonte: http://www.itweb.com.br/
Para fazer o download dos materiais, faz-se necessário realizar um cadastro prévio e gratuito.