Vacinando seu twitter com o Twitted

Os spammers, “raça” odiosa de pessoas e rootkits, poluem basicamente todo e qualquer serviço de troca de mensagens popular. Foi assim com os e-mails há bastante tempo atrás, aconteceu desta forma também com o orkut, com o serviço SMS das operadoras de telefone, o facebook e, mais recentemente, o twitter.

Neste contexto e especificadamente para esta última ferramenta citada, sugiu o Twitted. Ainda em fase embrionária, o Twitted é basicamente uma blacklist com serviço de remoção de spammers integrado e automatizado. Segundo os criadores da “vacina”, todo o trabalho é automatizado através do protocolo disponibilizado pelo Twitter (oauth), o que significa que seu login e senha não são gravadas no banco de dados do serviço.

Pessoalmente ainda não testei a ferramenta e, caso algum leitor aqui do blog tenha o feito, por favor, queira compartilhar sua experiência nos comentários aqui do post. Para saber mais sobre o Twitted, visite a página oficial do projeto.

Acompanhe o twitter oficial aqui do blog, com as chamadas dos últimos posts, através da URL: http://twitter.com/jacksonlaskoski 😉